Veja dicas do que não fazer para economizar água

Todo o mundo já está atento às discussões sobre a água. A data de comemoração deste recurso é 22 de março, mas a importância de cuidar e preservar este bem tem sido debatida no Brasil desde a crise hídrica que se instalou em algumas cidades. A água é um recurso finito e um elemento fundamental a todos os seres vivos. Por isso, a proximidade do Dia Mundial da Água, somada à escassez que virou centro das atenções desde o fim de 2014, deixam a pergunta “Como posso contribuir para a economia de água? ”.

Buscando conscientizar as pessoas sobre a importância de evitar o desperdício de água, os profissionais da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) Rony Duarte e Joyce Waquil, se juntaram para criar a campanha: O que não devo fazer, se quero economizar água.

A dupla desenvolveu peças e desenhos, de livre distribuição, que podem ser baixados e impressos para utilização em locais de uso coletivo, de forma a divulgar o que não fazer se quisermos economizar água. Baixe você também e descubra como pequenas atitudes podem trazer grandes resultados.











Fonte: EBC
Compartilhar

Por: Paulo Roberto Melo

0 comentários:

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais