Primeiro condomínio de Araruna será entregue neste sábado ‘Brisas da Serra’



Localização nobre onde a tranquilidade convive com as melhores opções de diversão e gastronomia. Seu lar no aconchego e tranquilidade da Serra. Este é o cenário doCondomínio Brisas da Serra - situado a Rua Coronel Pedro Targino, em frente a UEPB, o empreendimento surge como o primeiro condomínio fechado de Araruna. OCondomínio Brisas da Serra será entregue neste sábado, 29 de agosto, a partir das 12h. Um investimento para toda família. Pronto pra morar!

Segundo a gestora de vendas, Fabiana Fonseca, este lançamento vem suprir uma demanda local por imóveis confortáveis, seguros e com preços acessíveis. A executiva ressalta que o novo projeto oferecerá itens diferenciados que proporcionarão mais segurança e qualidade de vida aos futuros moradores priorizando áreas de convivência com opções de entretenimento, com bom custo benefício. "O primeiro Condominio fechado de Araruna, oferece quadra poliesportiva, salão de festas, playgroud, 2 piscinas, 2 churrasqueiras, estacionamentos, guarida e toda infraestrutura necessária", disse.

Para os interessados em conhecer mais detalhes sobre o empreendimento, podem também ligar para (83) 99684-1617 / 99131-4703 ou através do e-mail: fabicarvalho333@hotmail.com
Compartilhar

Por: Paulo Roberto Melo

0 comentários:

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais