Homem-aranha

Homem é acusado de roubar unidade de procurador em Cuiabá. Informações dão conta que dois relógios foram furtados por "homem aranha"

Foto: Bernardo Alves.
O apartamento de um procurador de Justiça localizado no 11º andar de um prédio de luxo na avenida Estevão de Mendonça, região do bairro Goiabeiras, em Cuiabá, foi invadido por bandidos no último final de semana. Do local, os criminosos levaram dois relógios e outros pertences.

A invasão ao apartamento aconteceu na madrugada do último domingo (12) e ao que tudo indica, ocorreu na modalidade “homem aranha”. O ladrão pulou o muro do edifício e escalou o prédio utilizando-se da caixas de ar-condicionado.

Ele entrou pela sacada onde mora o procurador enquanto todos os seus familiares estavam dormindo. O furto só foi percebido pelas vítimas pela manhã. 

A Polícia Civil foi comunicada e as imagens do circuito interno de segurança do edifício devem ser recolhidas para serem analisadas ainda nesta semana. FOLHAMAX tentou contato com o síndico do prédio, mas não obteve respostas.

A assessoria do Ministério Público disse que o integrante não iria se manifestar. Somente neste ano, pelo menos dez apartamentos de prédios localizados em regiões nobres de Cuiabá foram furtados por criminosos escaladores. A Polícia Civil segue com as investigações e já conseguiu identificar e prender no mês de maio três homens envolvidos em alguns dos furtos. 

Fonte: Fonte: http://ns1.folhamax.com.br/
Compartilhar

Por: Movimento dos Comunicadores do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais