O PRESIDENTE


Paulo Roberto Melo, nasceu na cidade de Luziânia, Goiás, em 11 de dezembro. É casado com Lorenna Viana Gonzaga Melo tem uma filha, Ana Paula. 
Formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursou Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursou Ciências Contábeis na UPIS. Tem pós graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV.

Paulo é empreendedor por natureza.

Trabalhou no GDF na Administração de Santa Maria, na Administração do Recanto das Emas, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e na Administração de Brasília.

No privado foi diretor projetista na Araújo e Melo Consultoria, foi diretor de produção na Cia do Filme Produções Audiovisuais, diretor comercial na Troup do Filme Produções, atuei no departamento comercial do Jornal de Brasília, trabalha como editor chefe do jornal Correio do Síndico.

Na área de condomínios é fundador da rede ASSOSÍNDICOS, que formou a Associação de Síndicos de Condomínios Comerciais e Residenciais do Distrito Federal, na qual foi o primeiro presidente, tendo como legado na ASSOSÍNDICOS-DF a formatura de mais de 3 mil síndicos do Distrito Federal em cursos de capacitação gratuitos, mais de mil e novecentos trabalhadores de condomínios formados em cursos de qualificação e o atendimento de 25 mil pessoas de condomínios em mais de 15 programas implantados pela ASSOSÍNDICOS-DF. Hoje sou presidente de honra da Associação de Síndicos de Condomínios Comerciais e Residenciais do Distrito Federal. 

Acabou de ser eleito presidente da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais - ABRASSP com o objetivo de lutar pela regulamentação da profissão de sindico e estruturar a ABRASSP nos 27 estados da federação.

Hoje Paulo Roberto Melo é presidente da ABRASSP, síndico profissional, corretor de imóveis, conselheiro do CRECI-DF e jornalista.
Compartilhar

Por: Movimento dos Comunicadores do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais