Aabic oferece encontros grátis de aperfeiçoamento para gestores

AABIC cria Programa de Aperfeiçoamento para Síndico. Encontros com especialistas são gratuitos e começam em março

Resultado de imagem para Aabic
A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo – AABIC desenvolveu o Programa de Aperfeiçoamento para Síndico, que oferece encontros de discussão gratuitos para as pessoas que atuam nesta função em seus condomínios.

O diretor de condomínios da AABIC, Omar Anauate, explica que o objetivo destes encontros é auxiliar a capacitação das pessoas que exercem a função de síndico em relação as atualizações de mercado e conhecimento específicos que a posição exige. “Os debates serão ministrados por um especialista de gestão e administração e recursos e por um advogado para que sejam abordados tantos temas básicos, como os mais complexos, que envolvem a área jurídica”, explica Anauate.

O primeiro encontro será no dia 17 de março e irá debater os conceitos de administração e gestão e o papel do síndico, ressaltando suas obrigações legais, deveres e como funciona a legislação de um condomínio.

Já o segundo encontro, marcado para o dia 12 de maio, irá mostrar quais as características devem compor o perfil ideal do síndico e como funcionam as despesas condominiais, em relação à aplicação de multas, cobrança judicial e extrajudicial, entre outros assuntos.

A conciliação e pacificação entre moradores do condomínio e as regras sobre reformas em unidades autônomas são os temas do terceiro encontro, que acontecerá no dia 23 de junho.

As inscrições podem ser realizadas no site da AABIC – www.aabic.org.br
Serviço:

1ºEncontro
Data: 17 de março
Temas de debate: Conceitos de Administração e Gestão.
Conceitos Jurídicos – Síndico

2ºEncontro
Data: 12 de maio
Temas de debate: Perfil ideal do Síndico, com a liderança em 1° lugar
Conceitos Jurídicos - Despesas Condominiais

3ºEncontro
Data: 23 d e junho
Temas de debate: Conciliação e Pacificação
Conceitos Jurídicos - Área Técnica
Compartilhar

Por: Paulo Melo

0 comentários:

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais