ATOS DO PRESIDENTE ABRASSP 10/03/2017

O presidente da ABRASSP - Associação de Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, no uso de suas atribuições, resolve nomear PEDRO PAULO MACHADO, para exercer o cargo de PRESIDENTE DA SECCIONAL AMAZONAS DA ABRASSP, á partir da presente data. 


O presidente da ABRASSP - Associação de Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, no uso de suas atribuições, resolve nomear ALEXANDRE FREITAS, para exercer o cargo de VICE-PRESIDENTE DA SECCIONAL AMAZONAS DA ABRASSP, á partir da presente data.

O presidente da ABRASSP - Associação de Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, no uso de suas atribuições, resolve nomear SILVANA RIGOTO TEODORO, para exercer o cargo de PRESIDENTE DA SECCIONAL MINAS GERAIS DA ABRASSP, á partir da presente data. 


O presidente da ABRASSP - Associação de Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, no uso de suas atribuições, resolve nomear BERNARDO MELO, para exercer o cargo de VICE-PRESIDENTE DA SECCIONAL MINAS GERAIS DA ABRASSP, á partir da presente data.

O presidente da ABRASSP - Associação de Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, no uso de suas atribuições, resolve nomear ELIANA CAITANO DE CAMPOS, para exercer o cargo de VICE-PRESIDENTE DA SECCIONAL SANTA CATARINA DA ABRASSP, á partir da presente data. 

O presidente da ABRASSP - Associação de Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, no uso de suas atribuições, resolve nomear ADRIANO DE ANDRADE MARROCOS, para exercer o cargo de CONSULTOR CONTÁBIL E DE AUDITORIA DA ABRASSP NACIONAL, á partir da presente data. 

O presidente da ABRASSP - Associação de Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, no uso de suas atribuições, resolve nomear ROBERTA FREITAS, para exercer o cargo de DIRETORA DA DIRETORIA FEMININA DA ABRASSP NACIONAL, á partir da presente data. 

Brasília-DF, 10 de março de 2017. 

Paulo Roberto Melo
Presidente da ABRASSP
Compartilhar

Por: Movimento dos Comunicadores do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais