Porteiro do Condomínio Bosque das Árvores é morto a tiros em Santa Bárbara d’Oeste

Autor do crime disparou nove vezes contra Paulo Cesar Rodrigues; assassinato aconteceu nesta madrugada, em Santa Bárbara

Resultado de imagem para porteiro
Um porteiro de 32 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado, em Santa Bárbara d’Oeste. A vítima, identificada como Paulo Cesar Rodrigues, morava e trabalhava no Condomínio Bosque das Árvores, na Avenida Ruth Garrido Roque, no Parque Residencial do Lago. O autor do crime, ainda não identificado pela polícia, estava em uma moto e efetuou nove disparos contra o porteiro, que morreu no local.

O homicídio foi registrado por volta das 2h15. Uma autônoma de 54 anos, dona de um trailer de lanches próximo do local, disse ter ouvido os disparos e quando chegou na portaria do condomínio, encontrou a vítima baleada, caída no chão. Ela, no entanto, não conseguiu ver o autor dos tiros.

Policiais civis estiveram no local do crime e pelas imagens de monitoramento do prédio, viram que o suspeito parou a moto em frente ao condomínio, desceu e efetuou nove tiros contra a vítima. O autor estava de capacete e nas filmagens não foi possível identificar o modelo nem a placa da moto usada pelo criminoso.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste e será investigado pelo 3º DP (Distrito Policial) do município.

Fonte: http://liberal.com.br/

Compartilhar

Por: Paulo Melo

0 comentários:

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais