Primeiro Salão de Condomínios em Portugal no Centro de Congressos de Lisboa em abril

As mais expressivas empresas de fornecedoras de produtos e serviços paracondomínios vão estar reunidas num evento único, a CONDEXPO

Ao longo de três dias, será fomentado o contato direto entre empresas, empresários, entidades e proprietários ligados ao setor. Entre os dias 7 e 9 de abril, são esperados cerca de 9.000 visitantes profissionais, no Centro de Congressos de Lisboa.

Organizada pela SIGMA Incentive, empresa promotora e organizadora de Feiras e Congressos, em parceria com a APEGAC - Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios, a CONDEXPO irá contar com a participação de empresas ligadas não só ao setor dos condomínios, mas também setores secundários que lhe prestam apoio, como a limpeza, segurança, jardinagem, construção civil, entre outros. Durante a feira vão, ainda, decorrer eventos paralelos, que irão funcionar como uma plataforma de constituição de redes de networking, um facto importante para o ingresso do profissional no mercado dos condomínios.

Esta primeira edição tem como Portal Oficial o idealista e é patrocinada pela ORONA, Loja do Condomínio, LUZBOA e Associação Lisbonense de Proprietários.
Feira com entrada grátis

No total existem cerca de 1.500 empresas em Portugal que têm como atividade a Administração de Condomínios e a CONDEXPO chega com a missão de promover o encontro entre elas e os seus possíveis fornecedores. Os expositores terão a oportunidade de ampliar o consumo direto com o mercado nacional de condomínios; promover, divulgar e fortalecer as indústrias, produtos e serviços e apresentar oportunidades a gestores e administradores de condomínio.

A CONDEXPO é uma feira aberta a todos os profissionais e ao público em geral. Será uma ótima oportunidade para fechar contratos na hora. O bilhete para a CONDEXPO é grátis e pode ser pedido aqui.
Compartilhar

Por: Paulo Melo

0 comentários:

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais