Primeiro workshop de Síndicos aconteceu neste sábado em Goiânia

Consultor imobiliário da Rede Globo, Dr. Márcio Rachkorsky, será um dos palestrantes

Consultor imobiliário da Rede Globo, Márcio Rachkorsky, é um dos palestrantes do evento. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

No próximo sábado (11), a partir das 14h, o Teatro PUC Goiás receberá o Workshop Síndicos Goiás. Com o tema “O Síndico ideal para o seu condomínio”, o evento contará com três palestrantes, o advogado e Síndico do maior residencial do Estado de Goiás, Paulo Henrique; o consultor imobiliário da Rede Globo, apresentador do quadro “Condomínio Legal” na rádio CBN e síndico profissional, Márcio Rachkorsky; e o life coach comportamental, Dr. Bruno Fernandes.

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil, também estará presente no evento para informar os participantes sobre o processo de desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 31 de maio em Goiânia e mais 28 municípios do entorno.

Além disso, cada um dos palestrantes abordará diferentes assuntos relacionados ao universo dos Síndicos e condôminos. Dentre eles estão a figura do Síndico, pelo advogado Dr. Paulo Henrique, as responsabilidades legais do Síndico e da administradora, por Dr. Márcio Rachkorsky e o equilíbrio comportamental, apresentado pelo Dr. Bruno Fernandes.

De acordo com o organizador do evento, o advogado Dr. Paulo Henrique, tratar de assuntos que envolvam Síndicos e condôminos nunca é demais. “Todos os anos surgem mais condomínios e, consequentemente, resultam em maiores problemas de convivência, que por sua vez, necessitam de profissionais capacitados para administrarem os empreendimentos, desse modo, é preciso tratar com seriedade os assuntos relacionados ao tema”, explica.

Para Paulo, Síndico do maior residencial do Estado de Goiás, é imprescindível que Síndicos, Subsíndicos, Conselheiros, Condôminos e Profissionais da área condominial participem do evento. “É uma oportunidade de realizarmos um verdadeiro network e trocar idéias. Além disso, vamos contar com a presença da Seja Digital que irá informar nosso público sobre o processo de desligamento do sinal analógico de TV. Isso é muito importante e todos devem se preparar”, reforça o advogado.

Além de sorteios de brindes na tarde de palestras, os participantes também poderão obter um certificado do evento. Para participar basta entrar em contato pelo número 62 98274-8888 ou enviar um e-mail para workshopsindicos@hotmail.com.
Compartilhar

Por: Brasilia de Todos Nós

0 comentários:

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais