Porcelanato Líquido: Afinal o que é isso?

Se os itens mais importantes do projeto de decoração do condomínio forem funcionalidade, limpeza e beleza, o porcelanato líquido é a melhor opção

Porcelanato Líquido é o nome popularmente criado para definir um piso de enorme brilho sem junções, rejuntes e demais métodos tradicionais de acabamento.

Na realidade trata-se de um piso auto nivelante feito graças à perfeita atuação de uma resina a base de epóxi. Esta técnica permite a aplicação sobre o piso existente evitando assim aquele incomodo “quebra-quebra” e poeira de entulho que tira o humor de qualquer pessoa durante a obra.

Após algumas etapas de preparação do local, o produto é aplicado sobre o piso e espalhado com uma espécie de rodo formando assim uma camada que se nivela automaticamente na superfície. Após esta fase, se direciona o acabamento de acordo com o desejo do cliente, já que há uma infinidade de opções customizadas, inclusive no formato 3D onde se aplicam imagens tornando cada ambiente do condomínio ou residência exclusivo.

Tendência em revestimento, os pisos com acabamento em porcelanato líquido estão chamando a atenção de quem deseja renovar algum ambiente do condomínio ou residência.

Principais Vantagens 
- O piso se torna impermeável e resistente
- Brilho intenso
- Não envolve poeira nem remoção de entulho da obra, pois não é necessário quebrar o piso existente
- Pode ser aplicado em qualquer tipo de contrapiso 
- Não prejudica a saúde, pois não acumula fungos e bactérias 
- Fácil limpeza

Fonte: CondomínioSC
Compartilhar

Por: Paulo Melo

0 comentários:

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais