Aberto processo seletivo para O curso técnico em Serviços de Condomínio

O Governo de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação, lançou nesta terça-feira, 4, o edital nº 16/ 2017, que legitima o processo seletivo para o preenchimento de vagas de nível médio nos cursos em Serviços de Condomínio, Redes de Computadores e Serviço de Restaurante e Bar

As inscrições poderão ser feitas no período de 03 a 31 de julho de 2017, na secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, localizado na rua Laranjeiras, nº 1919, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 21h, em Aracaju.

Serão ofertadas 120 vagas para o turno noturno, com quarenta vagas para cada uma das três modalidades de cursos: técnico em Serviços de Condomínio, técnico em Redes de Computadores e técnico em Serviço de Restaurante e Bar. Os candidatos que preencherem os requisitos deverão ter disponibilidade de horário para frequentar o curso na modalidade presencial, ofertado em Aracaju, com duração de 1 ano e meio.

A diretora do departamento de Educação (DED), Gabiela Zelice, explica que para concorrer a uma das vagas, além da disponibilidade de tempo no horário ofertado, o candidato deverá ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos; ter concluído o Ensino Médio e deverá apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio com as médias das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática para apuração da média aritmética.

Inscrição

São necessários para realizar a inscrição no processo seletivo a Carteira de identidade (original e cópia) e histórico de conclusão do Ensino Médio (original e cópia) constando a média final da disciplina Língua Portuguesa e da disciplina Matemática. O candidato receberá no ato da inscrição o seu comprovante, além de informações referentes ao Processo Seletivo.

Resultado

O resultado será divulgado no dia 02 de Agosto de 2017 no Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto – CEEPJFB/DEA/Seed, no município de Aracaju/SE e na página oficial da Seed.

Matrícula e início do ano letivo

Os candidatos classificados deverão realizar as matrículas no período de 02 a 03 de agosto de 2017, apresentando a documentação exigida no edital, na secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, sob a pena do cancelamento da matrícula. No período de matrícula será divulgado o calendário escolar. O início do Ano letivo está previsto para o dia 07 de agosto de 2017.

Confira aqui o quadro de vagas para os cursos: Técnico em Serviços de Condomínio, Técnico em Serviços de Restaurante e Bar e Técnico em Redes de Computadores para o Ano Letivo de 2017.2 na forma Subsequente (Ensino Médio concluído).
Compartilhar

Por: Movimento dos Comunicadores do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais