ATOS DO PRESIDENTE ABRASSP 22/07/2017


O presidente da ABRASSP - Associação de Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, no uso de suas atribuições, resolve exonerar LEOPOLDINA MARIA COLARES do cargo o cargo de DIRETORA DA DIRETORIA DE PROJETOS ESPECIAIS DA ABRASSP NACIONAL, por estar sendo nomeada em outro cargo, á partir da presente data. 

O presidente da ABRASSP - Associação de Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, no uso de suas atribuições, resolve exonerar MARCIANO DE ANDRADE HILÁRIO do cargo o cargo de DIRETOR DA DIRETORIA DE EVENTOS DA ABRASSP NACIONAL, por estar sendo nomeado em outro cargo, á partir da presente data. 

O presidente da ABRASSP - Associação de Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, no uso de suas atribuições, resolve nomear MARCIANO DE ANDRADE HILÁRIO para exercer o cargo de PRESIDENTE DA SECCIONAL DISTRITO FEDERAL DA ABRASSP, á partir da presente data.

O presidente da ABRASSP - Associação de Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, no uso de suas atribuições, resolve nomear LEOPOLDINA MARIA COLARES, para exercer o cargo de DIRETORA DA DIRETORIA DE EVENTOS DA ABRASSP NACIONAL, á partir da presente data. 

O presidente da ABRASSP - Associação de Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, no uso de suas atribuições, resolve nomear ELIANE DE OLIVEIRA DANTAS, para exercer o cargo de DIRETORA DA DIRETORIA DE PROJETOS ESPECIAIS DA ABRASSP NACIONAL, á partir da presente data. 

O presidente da ABRASSP - Associação de Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, no uso de suas atribuições, resolve nomear ANA PAULA PINHEIRO FIGUEIREDO para exercer o cargo de PRESIDENTE DA SECCIONAL AMAZONAS DA ABRASSP, á partir da presente data.


Brasília-DF, 22 de julho de 2017. 


Paulo Roberto Melo
Presidente da ABRASSP
Compartilhar

Por: Paulo Melo

0 comentários:

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais