Síndico de prédio de Alok fala sobre live: "Apavorado, torcendo pra acabar"

Marcio Raschkovsky contou bastidores da rave remota no apartamento do DJ, que aconteceu no último sábado (2)

Síndico de prédio de Alok fala sobre live: "Apavorado, torcendo pra acabar" - FOTO: REPRODUÇÃO

Marcio Raschkovsky, palestrante e síndico do edifício onde mora Alok, apareceu em um vídeo contando os bastidores da apresentação do DJ, que aconteceu no último sábado (2) e fez um sucesso estrondoso!

"Enquanto todo mundo estava ali se divertindo, curtindo, eu tava apavorado. Torcendo pra acabar logo, para que tudo desse certo. E ainda bem que deu tudo certo, foi uma experiência fantástica", comentou ele.

Marcio disse que rolou até ameaças de moradores e foi necessário reforço na segurança durante a apresentação. "Nas horas que antecederam o evento, recebi a ligação de um morador que estava enfurecido. Foi assim uma tensão pré-evento. E eu pensando: 'Já pensou se por conta de um ou dois moradores dá tudo errado?'", explicou.

Porém, a apresentação filantrópica ainda contou pontos em meio à pandemia do novo coronavírus. "Quando surgiu a possibilidade de fazer uma live para angariar fundos no combate à Covid-19, algo totalmente beneficente, a equipe dele me procurou pedindo uma autorização do condomínio", ainda disse Rachkorsky.
Compartilhar

Por: Paulo Melo

0 comentários:

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais