Amazonas: Homem é preso por ameaçar vizinho em condomínio de Manaus

Confusão aconteceu no edifício Firenze, que fica na avenida Darcy Vargas. Durante buscas no apartamento do suspeito os policiais encontraram a pistola 765

Foto: Marcos Paulo.

Um homem de 36 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira, 19/06, após ser denunciado por suspeita de ameaçar vizinhos no condomínio Firenze, na Avenida Darcy Vargas, Chapada, zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com o comandante da Força Tática (FT), major Igor Silva, com o suspeito foram apreendidos uma pistola calibre 765, porções de maconha e dois dischavadores de droga. 

Conforme o major, os policiais foram ao local, depois de uma denúncia de disparo de arma de fogo no condomínio. Quando chegaram ao local, a vítima informou ter sido ameaçada pelo suspeito, que estava armado. 

Durante buscas no apartamento do suspeito, realizada com o consentimento da dona do imóvel, os policiais encontraram a pistola 765. Além da arma, foram apreendidos, ainda, duas porções de maconha e dois dischavadores, instrumento utilizado para manusear drogas e fracionar as porções antes do consumo. 

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi apresentado pelos crimes de ameaça, posse irregular de arma de fogo e posse de drogas para consumo pessoal.
Compartilhar

Por: Paulo Melo

0 comentários:

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais