Maior congresso de jovens do agro da América Latina será presencial em 2022

4ª edição do YAMI será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, em São Paulo (SP)



A nova geração do agronegócio do Brasil e de toda a América Latina tem um encontro marcado no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), nos dias 26 e 27 de outubro, na 4ª edição do Youth Agribusiness Movement International – YAMI, congresso com programação voltada aos jovens do setor.

A edição desse ano tem como tema central "O agro do mundo para a juventude do Brasil" e pretende apresentar e promover o conceito do empreendedorismo e cooperativismo da juventude rural brasileira. "Os jovens são o futuro do agronegócio e, ao longo das últimas edições, pudemos confirmar o mundo de oportunidades que eles possuem nesse setor, que se torna cada dia mais essencial para o Brasil e para todo o planeta", afirma a Show Manager do evento Carolina Gama.

Nessa edição, o evento pretende, por meio de suas palestras e debates, inserir o jovem no cenário de um agronegócio sustentável e tropical, que apresenta ainda mais oportunidades locais e internacionais para essa geração de novos profissionais do setor. "Essa edição do YAMI contribuirá para um melhor desenvolvimento nas atividades do agronegócio que compreendem: ciência, digitalização, mecanização, agroindústrias, comércio, serviços, logística e acesso a mercados internacionais, administração, liderança familiar e sucessão", destaca Carolina.

Com foco em impulsionar os jovens, o YAMI 2022 reforça sua programação com players para um debate que ajude o setor a repensar e adequar seus processos, com o objetivo de produzir um resultado mais lucrativo e sustentável. "O novo agro pede talentos que saibam gerar conexões e se relacionar com a diversidade. Por isso, o YAMI buscará debater e auxiliar o jovem a estar preparado para esse momento", reforça a Show Manager.

Jovens embaixadores pelo Brasil

Novidade na edição desse ano, o 4º YAMI passa a contar com um reforço em sua divulgação e abrangência no Brasil. O evento nomeou Saile e César Farias (@jovensdoagro), Samuka Alves (@samukaramosalves), Aretuza Negri (@aretuzanegri), jovens do agro para representarem o Congresso em todo o país ao longo desse ano.

"Nada melhor do que ter jovens do agro representando esse que é o maior espaço de debate direcionado a eles no Brasil. Convidamos para fazer parte desse time de parceiros representantes da nova geração que estão conosco há alguns anos e que reforçam a importância de debater e trocar experiências, com a nova geração, mas também com aqueles que fazem o agro há tanto tempo", pontua Carolina.

As inscrições para a 4ª edição do YAMI já podem ser feitas pelo site: https://www.yamimovement.com.br/.
Compartilhar

Por: Juliano Roriz

0 comentários:

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios