MISSÃO

OBJETIVO, COMPROMISSO SOCIAL, MISSÃO, VISÃO E VALORES


OBJETIVO
A ABRASSP tem o objetivo de defender os interesses e promover a profissionalização de síndicos e o crescimento sustentável dos condomínios e, como também dos profissionais envolvidos nas atividades de gestão e administração condominial, dando segurança e fortalecendo-os na gestão em sua totalidade, oferecendo qualificação por meio de conhecimento e todo tipo de suporte técnico, administrativo e jurídico e outros pertinentes ao segmento condominial.


COMPROMISSO SOCIAL

O Compromisso Social da entidade com a sociedade brasileira deverá refletir em seu trabalho à defesa da livre iniciativa, da liberdade de preços, da pesquisa como instrumento de renovação e evolução dos condomínios e da sociedade, dos princípios constitucionais do País e da cidadania.


MISSÃO

A Missão é ser a principal associação, reconhecida em todo o território brasileiro com representatividade para definir e nortear  o segmento condominial perante a sociedade e o Estado por suas lutas e conquistas em prol dos síndicos, condomínios e empresas do segmento condominial, bem como, pelas transformações, conquistas e resultados positivos proporcionados aos condomínios, síndicos, condôminos, empresas e a sociedade em geral.


VISÃO

A Visão é A profissionalização e a transformação do segmento condominial por meio de legislação específica,  reconhecimento das atividades laborais das classes de síndicos e gestores condominiais como profissão  reconhecida e regulamentada, de forma a desenvolver o crescimento sustentável dos condomínios e proporcionar uma carreira com alinhamento de todo o segmento através de ações e atividades concernentes aos interesses da classe.

VALORES 

§  Valorização da Vida: Amar ao próximo sobre todas as coisas com atitudes humanas e sensíveis as necessidades das pessoas e valorização da vida e de todos os cidadãos que integram o condomínio e a sociedade.

§  Atitude e Audácia: Promover, estimular e apoiar as atitudes e iniciativas inovadoras de síndicos na gestão condominial com eficácia e eficiência, promovendo a efetividade de forma competente e assertiva sem medo de enfrentar desafios e conquistar novos horizontes.

§  Liberdade de Escolha: Promover a liberdade de escolha dos condomínios e condôminos entre modelos, processos, tecnologias, fornecedores e síndicos orgânicos e síndicos profissionais.

§  Orgulho da Transformação: Ser integralmente orgulhoso de poder contribuir para a transformação orgânica e profissional do segmento condominial e da sociedade civil em consonância com o estado e seus poderes.

§  Respeito, Responsabilidade e Diversidade: Respeitar o próximo e a sociedade, promovendo a divulgação das ações e informações com responsabilidade social, ética e transparência de forma comprometida e responsável para o cumprimento das normas, portarias, resoluções e legislação vigentes, prevendo o bem estar de todos, independente de sexo, cor, raça, religião e crença.

§  Espírito de Equipe: Estar junto na caminhada com o objetivo de longevidade e perpetuação da sociedade como ideal e propósito maior de forma resiliente, superando todas as adversidades, com o objetivo de deixar um legado para as próximas gerações.

§  Sabedoria e Sustentabilidade: Ser o pilar de conhecimento dos condomínios proporcionando uma gestão sábia e o desenvolvimento sustentável dos condomínios e da sociedade, não medindo esforços para economizar, reutilizar recursos e investir em melhorias.



1 comentários:

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais